Escola Superior de Educação Politécnico de Coimbra
ESEC Politécnico de Coimbra
A ESEC
Estudar
Investigar / Transferir
Menu secundário
Imagem

Equipa da ESEC/IPC distinguida na Euroweek 2016

Terça, 10 Maio, 2016

O Politécnico de Coimbra foi distinguido com quatro prémios na edição de 2016 da Euroweek que se encontra a decorrer em Bruxelas, na ECAM- Brussels Engeneering School. Três desses prémios foram atribuídos a equipas que integravam alunos da licenciatura em Comunicação Organizacional da ESEC e a docente Alexandra Leandro.

A docente Alexandra Leandro e alunas de Comunicação Organizacional da ESEC Mariana Monteiro e Inês Ferreira integram a equipa que foi distinguida com os prémios Best Paper das Best Presentation track 2.
O projecto distinguido com este prémio foi “Startup Companies Facing Global Competition” e a equipa que o desenvolveu é constituída também por elementos das Universidades de Mälardalen (Suécia) e Mikkeli (Finlândia).

A equipa constituída pelas alunas de Comunicação Organizacional, Carolina Janeiro e Bárbara Reis, a docente Alexandra Leandro e elementos das Universidades de Girona (Espanha)  e Katowice na Polónia foi distinguida com o Best Stand Project com o trabalho “ReCreate the World Creativity”.

O Politécnico de Coimbra ganhou ainda o Best presentation track 1 apresentado pelos alunos da ESTeSC, Gonçalo Oliveira e Emanuel Lourenço, da licenciatura em Saúde Ambiental.

A Euroweek é uma iniciativa organizada, anualmente, no âmbito da Rede PRIME “Professional Inter-University Management for Education (PRIME-Networking)” que pretende valorizar os estudantes que apresentam projectos, levando-os a participar num ambiente internacional e com equipas internacionais. A edição de 2016 foi dedicada ao tema “Creativity and Entrepreneurship: facing the Megatrends”.

‹ Voltar