Escola Superior de Educação Politécnico de Coimbra
ESEC Politécnico de Coimbra
A ESEC
Estudar
Investigar / Transferir
Menu secundário
Imagem

Adriana Ferreira representou Portugal na final do Verallia Design Awards em Paris

Sexta, 1 Dezembro, 2017

Adriana Ferreira, diplomada em Arte e Design pela ESEC representou Portugal ontem à noite na Grande Final da Verallia Design Awards realizada em Paris.

O projeto da Garrafa de Vinho “30” de Adriana Ferreira foi o grande vencedor do Concurso Verallia Design Awards 2017 em Portugal, onde participou ainda como aluna do 3º ano.

 

 

Aura Ramos, Deniz Dönmez e Rohit Sahas Rabudhe foram os três estudantes da Itália que venceram o concurso internacional com o seu Projeto De Fiasco, uma garrafa para o mercado de vinhos.

Em 2017, os Prémios foram organizados em sete países: Alemanha, Brasil, Espanha, França, Itália, Portugal e Ucrânia. Cerca de mil alunos e recém-diplomados de cursos de arte ou design criaram, de um tema definido, uma embalagem inovadora em vidro.

Recordamos que na edição portuguesa, os alunos de Arte e Design da ESEC conquistaram ainda o 3º e 5º prémio e 2 menções honrosas.  

Bartolomeu Rodrigues recebeu o 3º prémio com a garrafa "Regresso ao passado" e Raquel Ribeiro foi distinguida com o 5º prémio, pela sua garrafa denominada "Mondego". 

"Marble" foi o nome dado por Rita Moniz à sua garrafa de vinho 4ª Menção Honrosa a 5ª Menção Honrosa foi a proposta de Anna MrozeK, aluna Erasmus da Polónia com a sua garrafa "Mosaico Azul".

‹ Voltar